Voltar para a tela anterior.

Vereador Bandeira alerta sobre risco de queda de árvore em Escola Municipal

Comunidade solicita o corte do pinheiro próximo a Escola Municipal Américo Ribeiro Mendes


Na manhã desta terça-feira (11/06), o vereador Arlindo Bandeira/PP, esteve visitando, a pedido da comunidade, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Américo Ribeiro Mendes, no bairro Século XX. Ocorre que os moradores, pais e alunos da localidade solicitam o corte de um pinheiro localizado próximo a escola. Já ocorrem quedas de galhos no teto da escola, ocasionando danos a estrutura do prédio. A comunidade já encaminhou um pedido de corte para a SEMMA, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, mas o pedido foi indeferido.

“Estamos solicitando o corte desta árvore devido ao perigo que ela proporciona aos alunos e professores da escola, já caíram galhos que danificaram parte do teto, por sorte não havia ninguém no momento, vamos cobrar providências da SEMMA, é questão de tempo para mais galhos caírem, precisamos evitar maiores danos e possíveis vítimas”, explica o vereador.

Na ocasião o vereador também recebeu a demanda de alargamento da Rua General Alexandre Moss Simões dos Reis, para facilitar o acesso das vans escolares, o pedido será encaminhado para protocolo na prefeitura.

12/06/2019 - 16:11
Gabinete do Vereador Arlindo Bandeira
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo