Voltar para a tela anterior.

Elisandro Fiuza destaca obras na Avenida São Leopoldo e outras ações da Prefeitura

O líder do governo municipal também rebateu críticas sobre o atendimento do SUS local


Obras na Avenida São Leopoldo e outras ações da Prefeitura foram destacadas pelo vereador Elisandro Fiuza/PRB, líder do governo municipal na Câmara. Na sessão ordinária desta quarta-feira (12/06), o parlamentar também rebateu críticas sobre o atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) local. Lembrou que, historicamente, a União e o Estado não têm conseguido repassar os todos os recursos, necessários aos municípios.

O republicano detalhou que, desde a semana passada, houve a intensificação de intervenções na Avenida São Leopoldo, no trecho entre a Avenida Bruno Segalla e a Rua Sarmento Leite. Contou que a empresa licitada já removeu pavimento, para aplicação de camada asfáltica. Atentou que, mesmo assim, a mobilidade daquela região não está prejudicada, pois desvios e outras adaptações estão garantindo o tráfego de linhas de ônibus e outros veículos.

O líder de governo citou que, hoje, na Secretaria da Habitação, reuniões se voltaram para pessoas que necessitam de auxílio-mudança, para deixarem Caxias do Sul. “Não é necessário agendamento. A partir de uma conversa, fica definida forma de transporte de móveis. O programa vem ajudando centenas de pessoas”, explicou.

Fiuza ainda enalteceu iniciativa da Secretaria do Meio Ambiente, junto à Escola Municipal Armindo Turra, de Ana Rech. Relatou que 120 estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental daquele colégio participaram de uma palestra sobre separação de resíduos sólidos.

12/06/2019 - 15:14
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo