Voltar para a tela anterior.

Com iniciativa da vereadora Paula Ioris, nova Central de Polícia terá projeto de ajardinamento e humanização

A Associação dos Moradores do Bairro Jardim América contribuirá com a manutenção


Depois de visitar a nova Central de Polícia de Caxias do Sul, na última quinta-feira (06/06), a vereadora Paula Ioris/PSDB iniciou uma articulação com lideranças para um projeto de ajardinamento e humanização do local. Também participam da iniciativa o delegado Regional da Polícia Civil, Paulo Roberto da Rosa, a Associação dos Moradores do Bairro Jardim América, moradores voluntários do bairro, a florista Andressa de Lima e a bióloga e paisagista Monique Lizot. As duas últimas vão elaborar o projeto de paisagismo. Para a execução, já estão previstas algumas doações de plantas e terra.

Depois que o jardim estiver pronto, a Amob do bairro será responsável pela manutenção. Nas proximidades da Central de Polícia, já existe uma praça sob os cuidados da associação.

“O ajardinamento vai contribuir muito com a humanização do local. Com um prédio novo, bonito, novos móveis, o ambiente é muito mais receptivo e acolhedor, tanto para os profissionais que atuam no local, quanto para a população que eventualmente precisa utilizar a estrutura”, explica a vereadora Paula, que também é presidente da Comissão de Segurança e Proteção Social da Câmara de Vereadores.

07/06/2019 - 15:00
Gabinete da Vereadora Paula Ioris/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo