Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier prestigia escola DS Sport Center

Vereador recebeu coordenador e técnico do time, destaque no futebol amador


Destaque no meio esportivo de Caxias do Sul, a escola de futebol de campo DS Sport Center busca apoio para expandir seu trabalho nas categorias sub-15, sub-17 e sub-19. Nesta terça-feira (4/6), o vereador Felipe Gremelmaier/MDB recebeu no gabinete o coordenador Diego Silva e o técnico Samuel Nunes. Os desportistas e o parlamentar conversaram sobre leis de incentivo e outras formas de obter recursos para projetos de esporte.

Com 53 jovens matriculados, a DS tem revelado jogadores. É o caso do zagueiro Kelvin Santiago Baver Cardoso, do sub-19, que assinou contrato com o Atlético Clube Paranavaí, do noroeste paranaense, e do atacante Maicon Martins, que interessa ao Defensor e ao Penharol, ambos do Uruguai.

A DS Sport Center treina no Complexo Esportivo Zona Norte, no bairro Belo Horizonte. Fundado em agosto de 2017 e apesar de ter menos de dois anos de história, o time tem conquistas importantes no futebol amador. No ano passado, sagrou-se campeão da Liga Serrana ao derrotar o Lajeadense, nos pênaltis. Ainda em 2018, conquistou a Copa Frederiquense, também superando o Lajeadense na final, pelo placar de 4 x 2.

Para arrecadar fundos, a DS promoverá um almoço, no dia 11 agosto. Ingressos podem ser adquiridos com o técnico Samuel Nunes, pelo 99183.9893.

 

04/06/2019 - 17:17
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo