Voltar para a tela anterior.

Adiló Didomenico palestra sobre meio ambiente na UCS em Vacaria

O evento contou com a participação dos alunos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis e Direito


O vereador Adiló Didomenico/PTB esteve no Campus de Vacaria da Universidade de Caxias do Sul, na noite desta segunda-feira (03/04), onde realizou palestra sobre o meio ambiente. A apresentação faz parte do calendário da Semana do Meio Ambiente, promovido pela instituição. Cerca de cem alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis e Direito prestigiaram o evento.

Na ocasião, Adiló expôs sobre diversas alternativas de aproveitamento energético de resíduos já existentes, e o quanto o meio ambiente poderá ganhar com as novas tecnologias. O parlamentar também compartilhou as suas experiências enquanto diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca), entre 2005 e 2012, e alguns projetos implantados à época na companhia.

Para Adiló, a consciência ambiental precisa ser cada vez mais difundida e eventos como este ajudam a propagar a ideia. “É sempre bom compartilhar o conhecimento e precisamos fazer com que as pessoas entendam a importância que é cuidar do meio ambiente. Fiquei muito feliz de poder contar um pouco sobre a minha experiência e apresentar aos alunos novas tecnologias importantes, isso é o futuro”, ressaltou o parlamentar. O vereador foi recebido pelos alunos da instituição e pelo diretor da UCS Campus Vacaria, professor Paulo Gilberto dos Santos.   

04/06/2019 - 11:51
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo