Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno recebe direção e alunos da Escola Abramo Eberle

Parlamentar ouviu demandas, falou sobre o trabalho e se colocou à disposição


O vereador Rafael Bueno/PDT recebeu nesta sexta-feira (12/04) a visita da nova direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental Abramo Eberle e de integrantes do Grêmio Estudantil. Eles vieram conversar sobre demandas da instituição, além de conhecer o trabalho do parlamentar e a Câmara Municipal. 

O vereador mostrou as dependências do Legislativo e explicou a função dos servidores de cada setor."É extremamente importante essa participação e cobrança da comunidade escolar junto ao Legislativo, para conhecer a estrutura dos gabinetes dos vereadores e da Casa. Assim, alunos e professores conseguirão disseminar esse aprendizado na escola, na comunidade e ter maior pertencimento dos  direitos e deveres como cidadãos", destacou Bueno.

Uma das demandas mais comentadas pelos integrantes é sobre a abertura da UBS do bairro Cristo Redentor, onde fica a escola, pronta há mais de dois anos, mas ainda sem previsão de ser entregue pela prefeitura aos usuários.

Estiveram na visita a nova diretora da escola, Nádia Maria Soliman Bonatto, a professora do Serviço de Orientação Escolar (SOE), Suzane Morgan, o presidente do Grêmio, Matheus Soares Miguel, e os também integrantes da entidade João Vitor Rodrigues e Daniel Wilske Neto. A Escola Abramo Eberle tem cerca de 300 alunos do 1º ao 9º ano.

12/04/2019 - 14:16
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo