Voltar para a tela anterior.

Vereadores se reúnem com promotor de justiça Adrio Gelatti

Intenção foi discutir a respeito do trevo de acesso ao distrito de Fazenda Souza


Os vereadores Ricardo Daneluz/PDT e Arlindo Bandeira/PP estiveram, na tarde da última quarta-feira (20/03), com o promotor de justiça Adrio Gelatti, para tratar sobre o trevo de acesso ao distrito de Fazenda Souza. Diversos acidentes continuam acontecendo em decorrência da obra, que está paralisada, informam os parlamentares. 

Daneluz comenta que, apesar da obra ser de responsabilidade do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, é uma demanda muita cobrada aos vereadores do Legislativo caxiense e acaba prejudicando a vida da população, principalmente de quem residem na região,a exemplo dele emsmo e do vereador Bandeira. Durante a discussão, o promotor elogiou os setores da sociedade, bem como vereadores, deputados da região, Ministério Público e, principalmente, os moradores que se uniram para fazer uma manifestação no último domingo (17/03).
O Ministério Público, por sua parte, fez uma recomendação ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e está solicitando detalhes sobre essa obra.

25/03/2019 - 15:40
Gabinete do Vereador Ricardo Daneluz/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo