Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi pede melhorias no passeio público próximo à Escola Ruben Bento Alves

Demanda da comunidade dá conta de que estudantes circulam em meio aos veículos por falta de calçadas


O vereador Alberto Meneguzzi/PSB encaminhou indicação e ofícios ao Executivo, para que seja construído o passeio público em frente a terrenos que são de propriedade do município, localizados na rua Das Cotovias, entre as vias Dos Rouxinóis e Das Andorinhas, no bairro Santa Fé. Datados desta quinta-feira (21/03), os documentos foram enviados à Secretaria Municipal do Urbanismo e à Coordenadoria de Relações Comunitárias.

A demanda da comunidade dá conta de que estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ruben Bento Alves, localizada nas imediações do endereço dessa solicitação, circulam na pista de rolamento, em meio aos veículos. Isso acontece devido à falta de calçamento nos terrenos por onde passa a rede de alta-tensão da Eletrosul, nas quadras 2783 e 2784.

De acordo com Meneguzzi, o pedido é para que o Executivo fiscalize e construa da calçada. Se isso envolver diretamente a empresa Eletrosul, que seja notificada para a realização da melhoria. “Nossa preocupação é com a segurança dos estudantes e por isso estamos pedindo que a prefeitura tome providências de maneira imediata”, comenta.

22/03/2019 - 09:17
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo