Voltar para a tela anterior.

Câmara debaterá receitas do município para 2011

Emendas ao orçamento podem ser apresentadas até amanhã (30)


Nesta terça-feira (30), a partir das 15h na sala das Comissões, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário da Câmara Municipal promove audiência pública para discutir o orçamento do município para 2011. Os vereadores membros da Comissão analisarão as propostas de emendas à peça orçamentária, a fim de julgar o posterior encaminhamento à prefeitura municipal.

Segundo a presidente da Comissão, vereadora Geni Peteffi/PMDB, o prazo de inscrições para emendas ao orçamento de 2011 segue até amanhã (30). Além dos vereadores, podem sugerir emendas as entidades inscritas no Calegis (Cadastro Legislativo da Câmara).

Para o ano que vem, o Executivo estima receitas correntes da ordem de R$ 1.050.790.680,00 (um bilhão e cinquenta milhões, setecentos e noventa mil e seiscentos e oitenta reais), quantia que compreende a Administração Direta, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), a Fundação de Assistência Social (FAS) e o Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IPAM).

Integram a Comissão de Desenvolvimento Econômico, além de Geni, os parlamentares Ari Dallegrave/PMDB, Arlindo Bandeira/PP, Gustavo Toigo/PDT e Renato Oliveira/PCdoB.

29/11/2010 - 15:52
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo