Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi pede que empresários caxienses não deixem o Senai José Gazola encerrar suas atividades

Vereador falou sobre o assunto na sessão plenária e também pediu que as Empresas Randon possam interceder pelos jovens


No dia em que o Legislativo aprovou a instituição da Comenda Mérito Raul Randon de Metalmecânica, o vereador Alberto Meneguzzi/PSB, aproveitou a oportunidade para pedir que os empresários caxienses não permitam o fechamento do Senai José Gazola, localizado no bairro São José. A fala do parlamentar se deu na sessão desta terça-feira (19/02), na presença de membros da Fiergs, mantenedora do sistema “S”.

Ele recordou um vídeo que havia sido reproduzido minutos atrás em que o empresário Raul Anselmo Randon salientava que sempre buscou ficar perto dos jovens. “Peço ao senhor Astor Schmitt, ao Alexandre Randon, que nos ajudem a manter os cursos do Senai José Gazola. Os cursos profissionalizantes são importantíssimos e o sistema “S” quer fechar essa unidade. Sei que essa é uma preocupação dos empresários, também”, salientou.

Depois do pronunciamento, Meneguzzi conversou com Alexandre Randon, filho de Raul, e pediu a ajuda das Empresas Randon, uma vez que o irmão de Alexandre, Daniel Randon, faz parte da direção da Fiergs.

19/02/2019 - 13:37
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo