Voltar para a tela anterior.

Adiló verifica andamento das obras na rótula da Codeca

Parlamentar esteve no local na manhã desta quarta-feira


Na manhã desta quarta-feira (06/02), o vereador Adiló Didomenico/PTB visitou as obras na rótula de acesso ao bairro Santa Fé, conhecida como “Rótula da Codeca”, nos quilômetros 141 e 142 da RSC-453. O vereador esteve presente para verificar o andamento das obras e sanar dúvidas de alguns empresários e moradores da região. 

Adiló foi procurado por empresários e moradores da região, que estariam preocupados com a possibilidade da Rua João Gregório Paniz, que é parte da obra, se tornar via de mão única - o que dificultaria o fluxo de veículos. 

    Após uma breve conversa com o engenheiro responsável pela obra, Rafael Navajas, da CODECA, e com o fiscal das obras, o engenheiro Talivan Tavares, da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, ambos garantiram que a Rua João Gregório Paniz permanecerá da mesma forma.

    As obras da rotatória iniciaram em 20 de abril de 2018 e custará por volta de R$ 3,3 milhões. A obra está sendo executada pela Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul, e o Poder Executivo afirma que as obras serão entregues até o mês de abril deste ano.

07/02/2019 - 18:47
Gabinete do Vereador Adiló Didomenico
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo