Voltar para a tela anterior.

Adiló verifica demandas no bairro Kayser

A visita ocorreu na última quarta-feira (09/01)


Na tarde da última quarta-feira (09/01), o vereador Adiló Didomenico/PTB esteve no bairro Kayser para verificar uma lombofaixa e faixas de pedestre que ficaram danificadas após a realização do recapeamento asfáltico na região. O problema está localizado na Avenida Bom Pastor, nas esquinas com a Rua Ernesto Casara, e também com a Rua Galezzo Paganelli, em frente à Escola de Educação Infantil Mário David Vanin.

A maior preocupação do vereador é com as crianças que transitam pela via para chegar até a escola. Ele afirma que a marcação no asfalto precisa ser refeita urgentemente para não prejudicar quem circula na via, tanto carros quanto pedestres. Há fluxo intenso de carros na avenida e, com a falta das faixas e também da lombofaixa, o acesso fica comprometido, trazendo riscos principalmente a pedestres.

Adiló conversou com comerciantes da região, que relataram bastante perigo, pois os carros não estão parando devido à falta de sinalização. A situação será encaminhada para a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) para que ocorram as melhorias.

 

10/01/2019 - 16:52
Gabinete do Vereador Adiló Didomenico/PTB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo