Voltar para a tela anterior.

Legislativo homenageia servidores de empresas terceirizadas da Casa

Café da manhã, custeado pela assessoria da presidência, foi animado pelo Gruppo Girotondo


O Legislativo caxiense prestou homenagem, na manhã desta segunda-feira (10/12), aos servidores de empresas terceirizadas que atuam no prédio da Câmara. Na oportunidade, foi servido um café da manhã na sala de reuniões da presidência, com a presença das recepcionistas, higienizadoras e responsáveis pela segurança da Casa.

A animação ficou por conta do Gruppo Girotondo, que interpretou canções italianas, gauchescas e natalinas. Ao fazer uso da palavra, o presidente do Legislativo, Alberto Meneguzzi/PSB, ressaltou a importância do trabalho de cada um para entregar a Casa do Povo limpa, segura e acolhedora para a comunidade de Caxias do Sul. “Queremos agradecer a vocês por tudo o que fazem. Foi um ano difícil, cheio de desafios, mas vencemos juntos”, concluiu.

Além do café da manhã, os homenageados receberam um panetone e um cartão de Natal. A atividade foi custeada pela assessoria da presidência e contou com a presença dos vereadores Flavio Cassina/PTB, Kiko Girardi/PSD e Renato Oliveira/PCdoB.

10/12/2018 - 10:51
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo