Voltar para a tela anterior.

Vereador Ari Dallegrave apoia e prestigia tradicionalistas no lançamento da 15ª Festa Campeira do CTG Parque de Rodeios Vila Oliva

Lançamento ocorreu no plenário da Câmara


 

Na noite desta segunda feira, (26) foi lançada oficialmente a 15ª Festa Campeira do CTG Parque de Rodeios Vila Oliva. Estavam presentes o vice prefeito Alceu Barbosa Velho, o coordenador da 25ª Região Tradicionalista, a primeira dama Maria Helena Sartori entre outras autoridades.

O capataz do CTG, Ricardo Daneluz, destacou que "a festa só será um sucesso com o apoio indispensável de todos os tradicionalistas juntamente com o poder público caxiense". Ainda comentou que serão homenageadas três pessoas ilustres: o empresário Nadir Rizzi, Adelar Bertussi e a primeira dama Maria Helena Sartori; uma homenagem também estendida às mulheres do piquete de prendas do CTG Parque de Rodeios Vila Oliva.

Presente no evento, o Vereador Ari Dallegrave/PMDB, apoia a edição da Festa Campeira no Distrito de Vila Oliva que será realizada de 12 a 15 de outubro de 2009 com diversas atrações campeiras e artísticas. "A Festa representa a vida, as tradições e os costumes do autêntico gaúcho do campo. Lembro bem, no tempo que fui Secretário do Meio Ambiente quando em parceria com o CTG foi criado o Parque Ecológico CTG da Vila Oliva. Me sinto honrado em ter colaborado com este evento e ter construído o monumento ao cavalo. A todos os tradicionalistas, organizadores e colaboradores desejo sucesso", disse Dallegrave.

27/10/2009 - 15:44
Assessoria do Vereador Ari Dallegrave
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo