Voltar para a tela anterior.

Frente parlamentar em Defesa da Codeca discute primeiras diretrizes em reunião

Encontro foi conduzido pelo presidente Adiló Didomenico/PTB


Na terça-feira (07/11), o presidente da Frente, Adiló Didomenico/PTB e os vereadores Kiko Girardi/PSD, Wagner Petrini/PSB, Renato Nunes/PR, Edson da Rosa/MDB, Renato Oliveira/PCdoB e Arlindo Bandeira/PP, reuniram-se para dar continuidade aos trabalhos do grupo parlamentar em prol da Codeca.

Durante a reunião, estabeleceu-se que haverá a participação de três sindicatos representantes dos colaboradores da Companhia. São eles: Sindicato da Construção Civil, Sindicato dos Rodoviários e Sindilimp - Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza e Conservação de Caxias do Sul.

O vereador Renato Nunes/PR, sugeriu a participação de um representante do Poder Executivo para contribuir com informações técnicas da empresa. Enquanto isso, Adiló afirmou que será enviado um ofício para a diretora presidente, Amarilda Bortolotto, e para o presidente do Conselho Administrativo da Codeca, solicitando a indicação de um membro para participar da Frente.

Adiló Didomenico ainda apontou que somente os vereadores terão o poder decisivo na Frente Parlamentar. Sindicatos e demais representantes apenas participarão das reuniões para acompanhamento dos trabalhos.

(Com informações de Jully Ane Ribas - Gabinete do vereador Adiló Didomenico/PTB)

08/11/2018 - 17:56
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo