Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo participa da abertura da Semana do Empreendedorismo

Solenidade na FSG homenageou instituições com mais de 40 anos de atuação em Caxias do Sul


O vereador Gustavo Toigo/ PDT participou, na segunda-feira (05/11), da abertura da VIII Semana do Empreendedorismo de Caxias do Sul. A solenidade ocorreu no teatro do Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG).

A programação da noite incluiu a palestra magna “Vamos falar de empreendedorismo?”, com José Renato Hopf, fundador da GetNet e homenagem às empresas, entidades e instituições com mais de 40 anos de atuação em Caxias do Sul. Um dos lembrados foi o colégio Madre Imilda, por seus 90 anos de atividade. A escola foi representada pela Irmã Claire da Silva (foto), que discursou em nome de todos os homenageados.

"É justo homenagear pessoas e empresas, reconhecendo o relevante papel que exercem na sociedade caxiense nos campos social e econômico”, destaca Gustavo Toigo.

A Câmara Municipal participa da programação na sexta-feira (09/11), com a palestra "O case da Cantina Tonet: vinho, gastronomia e turismo".  O tema deste ano é Empreendedorismo de alto impacto – a revolução começou. As atrações são gratuitas.

06/11/2018 - 11:53
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo