Grupo Quiquiprocó recebe homenagem do Legislativo nesta quarta-feira

Os 20 anos da entidade teatral serão lembradas durante a sessão ordinária

O grupo teatral Quiquiprocó, que completa 20 anos de criação, será homenageado pelo Legislativo caxiense na próxima quarta-feira (24/10). A entrega da honraria ocorre a partir das 8h30min, durante a sessão ordinária, no Plenário Deputado Nadyr Rossetti.

F
undado em 1998 pela atriz Andréa Peres, o Quiquiprocó desenvolve trabalho voltado para o teatro infantil. Em duas décadas, 17 peças já foram produzidas e apresentadas para milhares de crianças. Entre os principais espetáculos estão: “A magia da leitura”, “A flautinha encantada” e “Splish Spalsh”.

O elenco é composto pelos atores Andréa Peres, Carol de Lima e Darlan Sheid, e as produtoras, Juliana Basso e Marcele Souza. Recentemente, a turma realizou o Festival Quiquiprocó, que reuniu oficinas, apresentações teatrais e exposição com a trajetória da trupe.

A distinção foi aprovada por meio do requerimento 85/2018, assinado pelos vereadores Rodrigo Beltrão/PT, Alceu Thomé/PTB, Denise Pessôa/PT, Felipe Gremelmaier/MDB, Paula Ioris/PSDB, Paulo Périco/MDB, Ricardo Daneluz/PDT e Wagner Petrini/PSB.

22/10/2018 - 15:38

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - Mtb 11.369