Voltar para a tela anterior.

Parlamento Regional discute segurança e cercamento eletrônico

Reunião será realizada nesta terça-feira, em Nova Roma do Sul


O Parlamento Regional, organização dos presidentes dos Legislativos da Região Metropolitana da Serra Gaúcha, irá discutir a segurança pública e o cercamento eletrônico das cidades. O encontro será realizado na tarde desta terça-feira (23/10), nas dependências da Câmara Municipal de Nova Roma do Sul.

Além dos parlamentares, o encontro terá a presença de comandantes das forças policiais da Brigada Militar da Serra.  Entre os convidados está o chefe do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO Serra), coronel Ricardo Fraga Cardoso. A sugestão da temática foi dada pelo presidenre do Legislativo caxiense, vereador Alberto Meneguzzi/PSB, no encontro de setembro, realizado em Veranópolis.  

Para Meneguzzi, é fundamental discutir ações práticas de segurança para diminuir a criminalidade. “A situação é preocupante, porque são diversas facções, que brigam entre si e transitam pelos municípios da região. Caxias sozinha não dá conta, porque o cercamento ainda não está em operação e, por isso, acredito ser necessário esse debate em âmbito regional”, salienta.

22/10/2018 - 15:10
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo