Voltar para a tela anterior.

Guia de Caxias do Sul é apresentado na tribuna do Parlamento

Marivania Sartoretto destacou as novidades da 12ª edição do catálogo


Idealizadora do Guia de Caxias do Sul, Marivania Sartoretto esteve na tribuna do Legislativo, durante a sessão desta quarta-feira (10/10), para apresentar a 12ª edição do catálogo. A principal proposta, segundo ela, é o aprimoramento de materiais que sirvam como orientação para que os caxienses e turistas possam ter acesso às informações de comércio, serviços e eventos da cidade.

Na oportunidade, Marivania explicou que o atual guia reúne um inventário urbano e rural dos empreendimentos. Além disso, foi construído um novo site (www.guiadecaxiasdosul.com), permitindo aos visitantes diversos filtros que possibilitam efetividade na escolha. De acordo com ela, foram organizadas três temáticas centrais: eventos, serviços e os circuitos turísticos.

No término de sua manifestação, Marivania fez a entrega oficial de um exemplar do guia para o presidente da Câmara Municipal, Alberto Meneguzzi/PSB. Para a idealizadora do material, Caxias do Sul é referência na Serra Gaúcha, em espaços e eventos, bem como nos atrativos de turismo. “Nossa cidade tem características especiais e precisamos valorizá-las”, defendeu.

10/10/2018 - 11:10
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo