Voltar para a tela anterior.

Neri, O Carteiro agradece pelo apoio que o elegeu deputado estadual

O vereador deverá seguir na Câmara Municipal até o final deste ano


O vereador Neri, O Carteiro/SD, eleito deputado estadual no último domingo, foi à tribuna do Legislativo caxiense, para agradecer pelos 27.808 votos recebidos nas urnas. Na sessão ordinária desta terça-feira (09/10), ele reafirmou o seu compromisso com a comunidade caxiense até o final deste ano. Neri deverá renunciar ao mandato na Câmara, para assumir como parlamentar da Assembleia Legislativa.

Além disso, reconheceu o trabalho feito nas ruas e o suporte da sua equipe de assessoria. O vereador destacou, ainda, o apoio de filiados do partido Solidariedade, demais candidatos, amigos e família, durante os dias de campanha.

Neri disse que manterá o contato direto com o eleitorado dos bairros, dialogando e atendendo às demandas de Caxias do Sul e região. “Temos uma grande responsabilidade pela frente. Eu me sinto motivado para encarar isso e trabalhar pela nossa região”, destacou. Os demais colegas cumprimentaram o vereador, que representará a cidade no Parlamento Estadual, junto com o também eleito deputado Gilberto Pepe Vargas/PT (hoje, deputado federal).

09/10/2018 - 14:28
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Karine Zanardi

Ir para o topo