Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno divulga lançamento do calendário da Apae

Parlamentar recordou a realização de jantar beneficente na sexta-feira (28/09)


O vereador Rafael Bueno/PDT comentou na sessão desta quarta-feira (26/09) sobre o lançamento do Calendário 2019 da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Caxias do Sul. O evento acontecerá na sexta-feira (28/09), às 20h, com o jantar de lançamento, no Quinta Eventos. Os ingressos custam R$ 100 cada e têm valor revertido para o custeio dos serviços prestados pela entidade a 500 usuários. 

O projeto calendário já existe desde 2007 e a cada ano se renova e ganha mais fôlego, sempre com a participação de um time de voluntários como o fotógrafo Andrei Cardoso, o responsável pela arte gráfica Estevam Concatto e a psicóloga Simone Perini, coordenadora técnica da APAE.

Neste ano o tema é “Em qualquer lugar do mundo” e a proposta é promover uma viagem a diferentes pontos turísticos, com fotos temáticas e a participação dos usuários.  Entre os temas já abordados estão, por exemplo: “Somos diferentes porque fazemos a diferença”; “Nós amamos”; “Nós Construímos” e  “Somos Super.”, este usado em 2018. 

São impressos cerca de 2 mil exemplares, sendo parte da impressão custeada por meio de “cotas apoio”, ou seja, empresas que auxiliam financeiramente e tem sua marca impressa nos calendários.

Ingressos à venda na APAE. O telefone é o (54) 3013.4900

26/09/2018 - 15:21
Gabinete do vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo