CinePlenário comemora Semana Farroupilha na próxima terça-feira

O filme “Netto perde sua alma” será exibido, às 19h, na Sala das Sessões Deputado Nadyr Rossetti

Na próxima terça-feira (18/09), o projeto CinePlenário, concebido por meio de parceria da Escola do Legislativo, da Assessoria de Comunicação e da TV Câmara Caxias, comemora a Semana Farroupilha (evento festivo da cultura gaúcha, celebrado de 13 a 20 de setembro). A ação acontece a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul.

Netto perde sua alma” é o filme escolhido para exibição. Com direção de Tabajara Ruas e Beto Souza, a narrativa acompanha Antônio de Souza Netto, um general brasileiro que é ferido na Guerra do Paraguai e se recupera no Hospital Militar de Corrientes, na Argentina. Ao desenrolar da história, Netto percebe que casos estranhos estão acontecendo ao seu redor.

O CinePlenário é aberto à comunidade e tem entrada franca. Também foram convidados peões e prendas de diversos CTGs, por meio do contato com a 25ª Região Tradicionalista.

14/09/2018 - 15:24

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - Mtb 11.369