Voltar para a tela anterior.

Comissão de Desenvolvimento Econômico avança na criação do Passo do Vinho

Vereador Gustavo Toigo comanda encontros para montar destino turístico unindo Caxias, Flores da Cunha e Nova Pádua


A Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara, liderada pelo vereador Gustavo Toigo/PDT, segue o trabalho para integrar vinícolas na formação do Passo do Vinho, um novo destino turístico vinícola envolvendo Caxias do Sul, Flores da Cunha e Nova Pádua. Na terça-feira (21/08), o grupo que estuda a proposta realizou reunião de trabalho na Cantina Tonet. Uma das ações é o preenchimento de questionário elaborado para realizar diagnóstico da situação atual das vinícolas e dar embasamento ao projeto.

“Percebemos o engajamento de vinícolas das três cidades em fazer o projeto acontecer e cada vez mais acredito que a interação é ferramenta indispensável se quisermos movimentar a economia”, avalia Toigo.

A ideia é que o Passo do Vinho reúna, além de vinícolas, outros empreendimentos e pontos turísticos, montando um atrativo que ajude a divulgar os municípios. Outros encontros devem ocorrer nas próximas semanas. Além do presidente Toigo, a CDEFCO é constituída pelos vereadores Adiló Didomenico/PTB, Chico Guerra/PRB, Flavio Cassina/PTB e Wagner Petrini/PSB. 

22/08/2018 - 11:55
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo