Voltar para a tela anterior.

Alceu Thomé ressalta obras históricas para o município e diz que há uma inércia atual

O vereador apontou que a gestão de hoje no Executivo precisa realizar novos projetos


Obras que entraram para a história e contribuíram para o desenvolvimento socioeconômico da cidade foram relembradas pelo vereador Alceu Thomé/PTB na tribuna caxiense. Durante a sessão ordinária desta terça-feira (14/08), o parlamentar também demonstrou preocupação com a situação atual e a falta de novas obras expressivas em Caxias do Sul.

O petebista afirmou que é necessário retomar e acelerar os projetos, dando continuidade ao progresso da cidade. Destacou exemplos de obras importantes, como o viaduto Campo dos Bugres, Pronto Atendimento 24h, Sistema Maestra, residencial Rota Nova, loteamento Campos da Serra e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte.

Para a gestão atual do poder Executivo, Thomé afirmou que, além de concluir obras iniciadas em outras gestões e realizar reparos na cidade, é preciso investir em avanços. “Algo que me preocupa é o quadro de inércia que estamos assistindo nas obras públicas. Parece que houve um apagão geral no governo municipal. Qual a previsão para recomeçar o progresso da nossa cidade?”, questionou o parlamentar.

 

14/08/2018 - 10:55
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Juli Hoff

Ir para o topo