Voltar para a tela anterior.

Vereador Rafael Bueno verifica problemas de infraestrutura na Avenida São Leopoldo

Associação de Moradores cobra providências e pede apoio para a colocação de um toldo


O vereador Rafael Bueno/PDT vistoriou na tarde de hoje (30) a Avenida São Leopoldo, uma das principais ligações do bairro ao Centro e à BR-116 e Perimetral Sul. Moradores e comerciantes reclamaram do mau estado de conservação da via e de problemas de vazamento de esgoto, o que estaria trazendo transtornos. O presidente da AMOB do São Leopoldo, João Otávio Mendes, acompanhou a visita e destacou que já solicitou reparos de manutenção à prefeitura, informando sobre os problemas encontrados.

Enormes buracos verificados na faixa de rolamento oferecem riscos aos motoristas, que precisam desviar para evitar acidentes e transtornos, inclusive para pedestres. Também foram verificados dois vazamentos na rede de esgoto: um próximo ao trevo com a Perimetral Sul;  outro perto da Rua Sarmento Leite. "São problemas sérios que precisam ser vistos pelas secretarias, com medidas urgentes. O grande fluxo de veículos torna os riscos iminentes, também para pedestres", destacou o vereador.

O presidente da AMOB também solicitou apoio para a colocação de um toldo para veículos da Brigada Militar, nas proximidades da Perimetral Sul. Segundo ele, melhoraria a logística para o policiamento preventivo e ostensivo da corporação. Ele conversou com comerciantes para explicar a importância dessa parceria com a BM.

31/07/2018 - 18:18
Gabinete do Vereador Rafael Bueno
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo