Audiência pública debate adoção de crianças e adolescentes na próxima terça-feira

Encontro proposto pela Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança ocorre a partir das 14h

A Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança (CDHCS), do Legislativo caxiense, realiza na próxima terça-feira (24/07), uma audiência pública para tratar sobre adoção de crianças e adolescentes em Caxias do Sul. A reunião está marcada para às 14h, na Sala das Comissões Geni Peteffi. Um dos objetivos do encontro é debater sobre programas sociais de acolhimento e as dificuldades encontradas durante o processo de adoção na cidade, como por exemplo, a demora nas ações judiciais.

A CDHCS é presidida pela vereadora Denise Pessôa/PT. Além dela, compõem a comissão os vereadores Chico Guerra/PRB, Felipe Gremelmaier/MDB, Rafael Bueno/PDT e Renato Oliveira/PCdoB.

20/07/2018 - 14:06

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - Mtb 11.369