Vereador Rafael Bueno participa do lançamento da 23ª edição da Revista Requinte

Evento do impresso que tem 11 anos de existência ocorreu na noite desta quinta-feira

O vereador Rafael Bueno/PDT participou na noite desta quinta-feira (19/07) de mais um lançamento da Revista Requinte, que contou com um desfile conceito de moda noiva assinado pela Orus Noivas e Festas. A revista está na 23ª edição e foi fundada pela empresária Terezinha Pezzi, muito conhecida no meio da comunicação e publicidade. No ano passado, o vereador conduziu na Câmara Municipal uma homenagem aos 10 anos da Requinte, mencionando entre outras situações que a empresa emprega profissionais de comunicação e Terezinha mantém ações sociais que incluem a doação de ternos e vestidos para pessoas de baixa renda que queiram se casar.

20/07/2018 - 11:30
Gabinete do vereador