Voltar para a tela anterior.

Legislativo caxiense é convidado para a 10ª Festa do Agricultor de Fazenda Souza

O presidente da Casa, vereador Alberto Meneguzzi, recebeu a visita das soberanas do evento, na tarde desta terça-feira


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Alberto Meneguzzi, recebeu, na tarde desta terça-feira (17/07), a visita das soberanas da 10ª Festa do Agricultor de Fazenda Souza. O ato aconteceu na sala de reuniões da Presidência da Casa. A rainha Nicolli Pasquali e as princesas Ingrid Bonatto e Tailine Turella fizeram o convite oficial ao Legislativo caxiense. O evento acontece nos dias 27, 28, 29 de julho e 3, 4 e 5 de agosto de 2018, com o tema: “O orgulho desta terra, vamos festejar”.

A rainha contou que, em 2016, cerca de 50 mil pessoas participaram da festividade. Para esta edição, Nicolli espera que, conforme as condições climáticas, a marca seja superada. Ela enfatizou que a entrada é franca.

O presidente dos festejos, Gilson Stuani, destacou algumas das atrações previstas, como a gastronomia típica colonial, com polenta brustolada, salame, queijo, galeto, morcilha, pão, cuca, café, suco, vinho, etc. Também salientou palestras sobre colheita, apresentações teatrais e shows musicais. Outras informações: www.festadoagricultor.com.br.

17/07/2018 - 18:41
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo