Voltar para a tela anterior.

Edi Carlos solicita ao secretário do Esporte reformas na área de lazer do Bairro Monte Reale

O vereador também convidou para uma palestra sobre cidades inteligentes, segunda-feira, às 14h, na Câmara


Reformas na área de lazer do Bairro Monte Reale foram solicitadas pelo vereador Edi Carlos Pereira de Souza/PSB ao secretário municipal do Esporte e Lazer, Paulo Eugênio Gedoz de Carvalho. Na sessão ordinária desta quarta-feira (11/07), o parlamentar comunicou ter comparecido à secretaria, junto com a presidente do bairro. “A construção dessa área vem do governo anterior. Agora, houve um problema em rede de esgoto, que acabou danificando esse parque”, contou.

Conforme Edi Carlos, o secretário sustentou que a Prefeitura não teria condições financeiras para reconstruir o parque. Mesmo assim, segundo o vereador, ficou acertado que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços poderia assumir, pelo menos, a limpeza do lugar.

Em seguida, como presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação, Edi Carlos informou que, na próxima segunda-feira, às 14h, na sala das comissões da Câmara, acontecerá uma palestra. Salientou que o tema será: “Cidades inteligentes, sustentáveis e resilientes”, com diversos especialistas do setor. A vereadora Paula Ioris/PSDB se manifestou em apoio à iniciativa.

O socialista também referiu que, amanhã, à tarde, a partir das 14h30min, no Bairro Planalto, terá uma edição do Caxias Mais Feliz, conduzido pela Prefeitura. Citou, ainda, que haverá a distribuição de chaveiros ecológicos.

11/07/2018 - 14:10
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo