Toigo representa o Legislativo no lançamento do Design Center, da UCS

No espaço, professores orientam os estudantes sobre a integração entre vida acadêmica e mercadológica

Na última terça-feira (10/07), a Universidade de Caxias do Sul (UCS) apresentou as instalações do Design Center, no Campus 8, um espaço para que os docentes do curso de Design possam guiar os alunos na integração entre vida acadêmica e mercadológica. O Legislativo foi representado pelo vereador Gustavo Toigo/PDT.

O Design Center também recebe empresas parceiras que fornecem materiais, tecnologias e conhecimentos aplicados à inovação, bem como pessoas e empresas interessadas em desenvolver, testar e prototipar ideias.

“Este modelo de integração é uma das premissas que defendo, por entender que os setores devem aliar forças em busca do crescimento tecnológico e econômico”, aponta Toigo.

O evento também contou com a inauguração da Sala Bontempo, da empresa de móveis Bontempo, de São Marcos, parceira do curso de Design da UCS. Também ocorreu a palestra “Empreendedorismo no Design”, ministrada por Jonathan Tebaldi.

11/07/2018 - 13:54
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT