Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno destaca premiações recebidas pelo ex-prefeito Alceu Barbosa Velho

O vereador voltou a cobrar do atual chefe do Executivo, Daniel Guerra, a inauguração da UBS Cristo Redentor


Premiações recebidas pelo ex-prefeito Alceu Barbosa Velho, na Administração Municipal passada (2013-2016), tiveram destaque no pronunciamento do vereador Rafael Bueno/PDT. Na sessão ordinária desta quarta-feira (04/07), o parlamentar destacou a inauguração de 40 academias da melhor idade e 30 áreas de lazer. Cobrou do atual chefe do Executivo, Daniel Guerra, a inauguração da unidade básica de saúde (UBS) do Bairro Cristo Redentor.

Entre as premiações citadas: Prefeito Amigo da Criança; Empreendedor; Gestão Fiscal; Expressão Ecológica; Escola Pública no Trânsito; Gestão da Merenda Escolar; 24º Lugar no Brasil para se Investir em Negócios; Referência em Saneamento; 9ª Cidade mais Competitiva do Brasil.

Enquanto isso, o vereador Gustavo Toigo/PDT disse entender que o atual governo não vai bem. Mencionou problemas com a União das Associações de Bairros (UAB), médicos, juventude e setor universitário.

Conforme o vereador Ricardo Daneluz/PDT, a gestão anterior entregou oito escolas prontas e reformou quatro colégios. Comparou que, em um ano e meio desta Administração, a proporção de aumento da tarifa do transporte coletivo urbano é a mesma que a do período de quatro anos do governo passado.

Na mesma linha, o vereador Felipe Gremelmaier/MDB salientou outros títulos, incluindo o Menor Índice de Mortalidade Infantil do RS; Erradicação do Analfabetismo; Referência em Saúde Bucal.

04/07/2018 - 15:59
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo