Espaço Cultural Mário Crosa sedia exposição do Clic Ambiental

Comunidade caxiense pode conferir as fotografias premiadas no concurso até o dia 10 de julho

A exposição itinerante com as fotografias premiadas na XII edição do Clic Ambiental desembarcou nesta semana no Legislativo caxiense. Os trabalhos podem ser conferidos de perto pela comunidade até o dia 10 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Espaço Cultural Mário Crosa, localizado no subsolo da Casa (Rua Alfredo Chaves, 1323, Exposição).

Neste ano, o concurso, promovido pelo setor de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), foi dividido em duas categorias: Escola, direcionada a alunos regularmente matriculados em instituições públicas e privadas do município, e Livre, destinada à comunidade em geral. Cada categoria pôde participar em quatro modalidades: Animais de Grande Porte, Animais de Pequeno Porte, Animais Silvestres e Aves.

Para expor obras de arte na Câmara Municipal é necessário contatar a área de Relações Públicas do Legislativo, por meio dos telefones (54) 3066.3805/3872/3905 ou pelo e-mail: rp@camaracaxias.rs.gov.br.

*Com informações da assessoria de imprensa da Semma

29/06/2018 - 15:11

Editor(a): Tales Giovani Armiliato - Mtb 11.369