Renato Nunes critica o mau uso da internet e os perfis falsos nas redes sociais

O vereador garantiu que processará, judicialmente, quem não comprovar acusações contra ele

Críticas ao mau uso da internet e a perfis falsos, nas redes sociais, permearam o pronunciamento do vereador Renato Nunes/PR, na sessão ordinária desta quarta-feira (13/06). O parlamentar garantiu que processará, judicialmente, quem não comprovar acusações contra ele. “Existe Direito virtual. É inadmissível que pessoas se escondam atrás de outras identidades, para difundirem informações inventadas, no mundo virtual. Eu faço cópia de tudo o que falam de mim”, afirmou.

O republicano contou que, tanto em perfis pessoais quanto em fanpage, já recebeu ataques. “Aceito a crítica. Mas, não, a acusação infundada. Não quero ameaçar internautas. Só desejo Justiça”, observou. Segundo ele, uma das providências tomadas foi ativar um filtro de análise, nos comentários a postagens de sua autoria. Ou seja, o parlamentar examina o que é escrito por quem interage com as publicações e avalia se autoriza a exibição.

13/06/2018 - 13:36

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707