Voltar para a tela anterior.

Funcionários do Hospital Geral pedem mais segurança nas imediações do estabelecimento de saúde

Vereador Rafael Bueno intermediou reunião com comando do 12º Batalhão de Polícia Militar nesta quarta-feira (06/06)


O vereador Rafael Bueno/PDT intermediou, na tarde desta quarta-feira (06/06), uma reunião entre representantes de funcionários do Hospital Geral (HG), de Caxias do Sul, e o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), tenente-coronel Jorge Emerson Ribas. As técnicas em enfermagem Elisa Telles e Maria Elisabeth Gauer entregaram ao oficial um documento com 800 assinaturas e solicitando providências em relação à insegurança no HG e também nos arredores da Escola Estadual Técnica de Caxias do Sul.

Ribas destacou que a corporação irá ampliar o policiamento nos horários apontados como sendo de maior risco e aos finais de semana e feriados.

"Temos relatos de colegas que foram assaltados, tiveram os veículos furtados ou danificados e até mesmo agredidos. O pessoal está com medo de chegar ao trabalho e de sair", destaca Elisa, também diretora do Sindisaúde, que representa os profissionais da área em Caxias do Sul.

Para o oficial, "infelizmente todo o município necessita que policiamento e solicita que as vítimas sempre registrem as ocorrências para que a polícia possa traçar estratégias de patrulhamento, mas iremos focar naquela região", disse.

O vereador se colocou à disposição para intermediar novas reuniões e ações que visem a garantir mais segurança. (Texto: jornalista Daniel Corrêa)

06/06/2018 - 17:28
Gabinete do Vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo