Voltar para a tela anterior.

Presidente da Câmara recebe convite para escolha das soberanas da Festa da Uva

Alberto Meneguzzi esteve reunido com a presidente da Comissão Comunitária, Sandra Randon


O presidente do Legislativo caxiense, vereador Alberto Meneguzzi/PSB, recebeu, na tarde desta quinta-feira (10/05), o convite para participar da solenidade de escolha da rainha e princesas da Festa da Uva 2019. A foi feita pela presidente da Comissão Comunitária, Sandra Mioranza Randon, e pelo diretor-executivo, Luciano Pereira. O evento acontece no sábado, 19 de maio, a partir das 20h, nos Pavilhões da Festa da Uva.

Meneguzzi foi convidado por ser o representante da Câmara Municipal que, por sua vez, faz parte do Conselho Deliberativo da Festa da Uva. De acordo com ele, o convite foi recebido com alegria, uma vez que Caxias do Sul está há pouco mais de nove meses do início do evento e a cidade precisa voltar a “respirar” a Festa da Uva. “Nós precisamos nos sentir orgulhosos de sermos caxienses e prepararmos a Festa da Uva 2019 como cidade, porque com ela vem o desenvolvimento de todos os setores da nossa economia, resumiu.

A TV Câmara Caxias tem desenvolvido uma programação especial com as embaixatrizes. Todas as candidatas gravaram programetes, que estão sendo veiculados durante a programação diária do Canal 16 da Net. Além disso, o canal do Legislativo fará a cobertura do evento de escolha das soberanas.

10/05/2018 - 17:04
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a):
Redator(a): Felipe Michelon Padilha

Ir para o topo