Voltar para a tela anterior.

Vereador Toigo destaca andamento de projeto do Turismo Industrial

Pedetista integra Grupo de Trabalho que prepara nova opção turística


O vereador Gustavo Toigo/PDT ocupou o Grande Expediente desta quarta-feira (02/05) e abordou o andamento do projeto de implantação do Roteiro do Turismo Industrial da Serra Gaúcha. Toigo preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Casa e representa o Legislativo no Grupo de Trabalho que prepara a nova rota turística.

O pedetista salientou o envolvimento de entidades representativas, academia e poder público, a partir de movimento liderado pela Comissão. Toigo apresentou as principais ações realizadas até agora, como consulta pública para diagnosticar preferências de potenciais visitantes, elaboração de plano de marketing e acordo de cooperação entre entidades.

O parlamento serve como instrumento de agregação e tem trabalhado forte para que esse projeto seja construído de forma maciça e possa auxiliar no crescimento econômico de nosso município”, defendeu.

O Grupo de Trabalho realiza encontros semanais, com divisão de tarefas entre as entidades. A previsão é estrear o roteiro ainda neste ano.

02/05/2018 - 13:42
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo