Voltar para a tela anterior.

Sessão de julgamento de denúncias contra prefeito será nesta segunda-feira

Em caráter extraordinário, a reunião se inicia às 8h30min, no plenário da Câmara


A sessão extraordinária de julgamento das denúncias contra o prefeito Daniel Guerra/PRB ocorre na próxima segunda-feira (16/04), às 8h30min, no plenário da Câmara (Rua Alfredo Chaves, 1323, bairro Exposição).

A notificação sobre a data da sessão, que definirá a respeito da procedência ou da improcedência das denúncias, foi entregue ao chefe do Executivo caxiense nesta quinta-feira (12/04), às 18h30min. As sete denúncias contra o prefeito Daniel Guerra/PRB, contidas no Documento Externo (DE) nº 728/2017, tratam de infrações político-administrativas, crimes de responsabilidade e atos de improbidade administrativa.

Junto com a intimação, a presidência da Casa encaminhou ao prefeito uma cópia do relatório final e do parecer pela improcedência da denúncia, emitidos pela Comissão Processante.

A sessão extraordinária poderá ser acompanhada pelo público em geral até a capacidade de lotação máxima do plenário (170 lugares, incluindo nesse total reserva de assentos para a imprensa). Haverá cobertura e transmissão ao vivo da sessão pela TV Câmara Caxias (canal 16 da NET ou via site www.camaracaxias.rs.gov.br) e pelas redes sociais (YouTube, no canal TV Câmara Caxias; Facebook, na fanpage Câmara Municipal de Caxias do Sul; e pelo twitter, no @camaracaxias).

Confira aqui: notificação ao prefeito sobre a data da sessão; e relatório final e parecer pela improcedência da denúncia, emitidos pela Comissão Processante.

12/04/2018 - 20:05
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo