Voltar para a tela anterior.

Ricardo Daneluz comenta sobre a prisão do ex-presidente Lula

Para o vereador, sempre cabe punição a quem cometer um crime comprovado


A prisão do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, no último sábado, foi alvo de comentários do vereador Ricardo Daneluz/PDT. Na sessão ordinária desta quarta-feira (11/04), o parlamentar considerou que todo cidadão que cometer um crime comprovado merece a devida punição. Para ele, com Lula, não poderia ser diferente. “Não existe recibo para propina e nem contrato legal com laranja. A condenação, no caso do tríplex, imputada a Lula, está na mesma linha que a de outros políticos, como Eduardo Cunha, José Genoino, Roberto Jefferson e Sérgio Cabral”, ponderou.

Daneluz também fez um apelo para o fim do chamado foro privilegiado a políticos. Defendeu que, quando ficarem sem mandatos, agentes envolvidos em crimes de corrupção recebessem a devida punição. Criticou, ainda, o fato de o deputado federal Gilberto Pepe Vargas/PT ter adotado o nome de “Lula”. O pedetista Rafael Bueno solicitou que a população não reelegesse detentores de cargos fichas sujas.

Ao término do seu pronunciamento, o vereador Daneluz lamentou a degradação de espaços do parque de exposições da Festa da Uva. Cobrou maior preservação.

11/04/2018 - 12:11
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo