Voltar para a tela anterior.

Vereador Ari Dallegrave apoia Ação Ambiental da Polícia Federal

Foi realizado plantio de árvores do Programa Carbono Neutro


Foi realizado hoje (22) pela manhã o plantio de árvores do Programa Carbono Neutro da Polícia Federal, onde serão plantadas 6 mil árvores em todo o estado.

Este evento conta com a parceiria da Prefeitura Municipal, através do Programa Plantando uma Nova Caxias. O local designado é a estrada de acesso ao Morro Alegre, local de implantação Estação de Tratamento de Àgua, do Sistema Marrecas, em Vila Seca. O Chefe do Departamento de Polícia Federal, Delegado Noerci da Silva Mello, disse que "é um pequeno gesto, mas com atitude e boa-vontade, se tornará grandioso".

O Titular da SEMMA colocou-se à disposição junto ao Programa com a estrutura da Secretaria do Meio Ambiente. Os alunos da escola de Ensino Fundamental Érico Veríssimo fizeram o plantio de 300 mudas de pinheiros nativos junto à autoridades e moradores da região.

Para o Vereador Ari Antonio Dallegrave, membro da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, "a recuperação do Meio Ambiente será possível com pequenas ações de cada um. O plantio de árvores é um passo importante. Se cada cidadão der sua contribuição a recuperação será possível e real. Parabéns pela iniciativa da Polícia Federal".

22/10/2009 - 15:23
Assessoria do Ver. Ari Dallegrave/PMDB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo