Voltar para a tela anterior.

Câmara caxiense recebe visita do prefeito de Passo Fundo

Luciano Azevedo/PSB aproveitou agenda de compromissos na Serra para conhecer estrutura da Casa


A Câmara Municipal de Caxias do Sul recebeu, na tarde desta terça-feira (13/03), a visita do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo/PSB. O chefe do executivo passo-fundense foi recepcionado pelo presidente do Parlamento caxiense, vereador Alberto Meneguzzi/PSB.   

Na oportunidade, Azevedo falou da importância de Caxias do Sul e também de Passo Fundo para o Rio Grande do Sul. Duas cidades onde o progresso é conhecido pelo trabalho de seu povo. “A possibilidade em conhecer parlamentos como o de Caxias do Sul nos deixa feliz, principalmente porque sabemos do quanto este espaço fortifica a democracia e a política”, completou.

Meneguzzi agradeceu a visita dizendo que a Câmara está sempre de portas abertas para o recebimento das representatividades administrativas e políticas de todos os municípios. Completou afirmando que a presença do prefeito manifesta que as possiblidades para parcerias e trocas de conhecimento estão sempre abertas.

O presidente do Legislativo caxiense presenteou o prefeito visitante com o livro “Democracia, Memória e Cidadania: 125 anos do Legislativo em Caxias do Sul”, que lembra fatos marcantes do Parlamento, com 225 imagens de acervo próprio e de colaboradores.

13/03/2018 - 19:33
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369

Ir para o topo