Voltar para a tela anterior.

Edi Carlos comemora anúncio da duplicação da BR-116

As obras já começaram e de acordo com o DNIT terão duração de 5 meses


Foi com muita alegria e satisfação que o verador Edi Carlos Pereira de Souza/PSB recebeu a notícia que a duplicação da BR-116, dentro do perímetro urbano do município, vai sair do papel. "Depois de inúmeras reuniões junto ao DNIT de Porto Alegre e Vacaria, incontáveis manifestações na tribuna da Câmara solicitando a obra, duas moções aprovadas no legislativo e enviadas as autoridades responsáveis, enfim conseguimos" comemorou.

Desde que foi eleito para seu primeiro mandato, em 2013, Edi Carlos sempre salientou a importância da duplicação do trecho que possui aproximadamente um quilômetro de extensão, localizado entre os acessos do bairro Planalto/Vila Ipiranga e Vila Verde. Diariamente é possível notar os congestionamentos na região. 

"Com certeza vamos conseguir solucionar o problema, este é um dos principais gargalos do trânsito de Caxias do Sul. Agora espero que a obra siga o cronograma e seja entregue o mais breve possível" finalizou.

Quem passa pelo local já pode notar placas de sinalização, que ainda estão encobertas, e as indicações de onde será executada a ampliação da rodovia. 

27/02/2018 - 16:17
Gabinete do vereador Edi Carlos Pereira de Souza
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo