Voltar para a tela anterior.

Legislativo caxiense é representado em Encontro de Negócios da Microempa

A vereadora Paula Ioris/PSDB acompanhou a atividade que estimula a troca de experiências entre empreendedores


O Parlamento de Caxias do Sul esteve representado no Encontro de Negócios que a Associação das Empresas de Pequeno Porte do Rio Grande do Sul (Microempa) promoveu na última quinta-feira (22/02). A vereadora Paula Ioris/PSDB acompanhou a atividade que incentiva a troca de experiências entre quem atua no campo do empreendedorismo.

Marcaram presença no encontro empresários de micro e pequenas empresas (MPEs) e empreendedores individuais com o intuito de buscar o crescimento, através do networking, da troca de informações e da geração de negócios. “Caxias tem uma vocação para o empreendedorismo e é uma satisfação ver a Microempa promovendo os negócios para o desenvolvimento da cidade”, afirmou a parlamentar diante da plateia e da receptividade do presidente da Microempa, Jovenil Vitt Lima.

Na oportunidade, a empresa Prata Tropical detalhou aos participantes sobre sua atuação no comércio de Caxias do Sul. O Encontro de Negócios é um evento mensal promovido pela Microempa em parceria com empresas apoiadoras.

23/02/2018 - 12:41
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo