Voltar para a tela anterior.

Velocino Uez visita Vigilância Ambiental em Saúde

Parlamentar esteve no órgão na tarde desta quinta-feira


Na tarde desta quinta-feira (15/02) o vereador Velocino Uez visitou a Vigilância Ambiental em Saúde para esclarecer dúvidas sobre o aumento dos mosquitos borrachudos. A visita ocorreu devido algumas reclamações feitas pela população no que se refere ao aumento dos insetos. 

Uez recebeu ligações de moradores do Interior do município reivindicando ações para combater os mosquitos. Os veterinários da Vigilância alegam que a equipe responsável pelo combate seguem atuando, mas que é de extrema importância que os moradores auxiliem e se envolvam nesse trabalho.

As equipes fazem as aplicações de 15 em 15 dias em um ciclo de 45 dias. Depois disso, eles retornam para averiguar novamente a situação e, se necessário, refazem o ciclo. Porém, os profissionais atuam nos principais arroios das comunidades rurais e os arroios menores devem ser cuidados pelos moradores, o que não vem ocorrendo. 

Os moradores do Interior devem fazer reclamações nas subprefeituras locais. Na área urbana, as reivindicações podem ser feitas por meio do telefone 156, do Alô Caxias. 

16/02/2018 - 15:22
Gabinete do Vereador Velocino Uez/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo