Voltar para a tela anterior.

Livro do Legislativo é entregue a instituições esportivas

Presidente Felipe Gremelmaier esteve no Caxias do Sul Basquete, na SER Caxias e no Juventude


O livro “Democracia, memória e cidadania: 125 anos do Poder Legislativo de Caxias do Sul”, lançado dia 20 deste mês pela Câmara Municipal, foi entregue a clubes esportivos da cidade. Na semana passada, o presidente do Legislativo, Felipe Gremelmaier/PMDB, havia levado a obra a instituições públicas, entidades de classe e veículos de comunicação.

Desta vez, o parlamentar entregou a publicação ao Esporte Clube Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, onde foi recebido pelo diretor de futebol, Max Nora. Felipe Gremelmaier esteve também no Centenário, estádio da SER Caxias, onde deixou um exemplar ao presidente, Roberto Delazzeri. No Caxias do Sul Basquete, quem recebeu o livro das mãos do presidente da Câmara foi o técnico Rodrigo Barbosa.

Já haviam recebido o livro a Secretaria Municipal de Educação (Smed), 4ª Coordenadoria Regional de Educação (4ª CRE), Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), veículos de imprensa, Assembleia Legislativa, Sindilojas, Academia Caxiense de Letras, Biblioteca Pública Municipal, União das Associações de Bairros (UAB), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas, Observatório Social, Mousai, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Câmara Municipal de Farroupilha, 12º Batalhão de Polícia Militar, gabinete do deputado Mauro Pereira, Arquivo Histórico Municipal, Conselho Municipal de Patrimônio Histórico e Cultural e Festa da Uva.

 

26/12/2017 - 16:15
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo