Voltar para a tela anterior.

Câmara recebe o diretor administrativo da Empresa Festa da Uva nesta sexta-feira

O Executivo caxiense informou que Cleiton De Bortoli virá ao Legislativo para prestar informações às 9h


O Parlamento Municipal de Caxias do Sul receberá o diretor administrativo e financeiro da Empresa Festa da Uva, Cleiton De Bortoli, nesta sexta-feira (22/12), às 9h, na Sala das Comissões Vereadora Geni Peteffi. De Bortoli cumpre uma convocação aprovada em plenário, por unanimidade, na sessão de 14 de dezembro. Haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara Caxias (canal 16 da Net ou via site www.camaracaxias.rs.gov.br).

O ofício comunicando o horário e a data da vinda do diretor foi encaminhado ao Parlamento pelo Executivo na tarde de ontem (20/12). O requerimento nº 180/2017, que solicitou a presença do diretor administrativo e financeiro na Casa, foi assinado pelos vereadores Adiló Didomenico/PTB, Alceu Thomé/PTB, Kiko Girardi/PSD, Elói Frizzo/PSB, Flávio Cassina/PTB, Gustavo Toigo/PDT, Paulo Périco/PMDB, Rafael Bueno/PDT, Renato Oliveira/PCdoB e Rodrigo Beltrão/PT.

Os parlamentares querem informações referentes ao balancete da empresa até 30 de novembro deste ano, contendo a identificação de todas as contas; e esclarecimentos a respeito dos investimentos e despesas referentes ao Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) e à acessibilidade no Parque da Festa da Uva, informando valores, datas e aplicações, caso tenham ocorrido.

Ter conhecimento sobre a empresa contratada para limpeza do parque (com custo e vigência do contrato) também é motivo de questionamento dos vereadores, assim como dados do seguro do espaço. Os legisladores desejam, ainda, informações sobre aplicações financeiras e pagamentos à Comissão Comunitária da Festa da Uva que teriam sido feitos em 2017.

21/12/2017 - 11:06
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861

Ir para o topo