Voltar para a tela anterior.

Meneguzzi divulga segundo ranqueamento de preços dos combustíveis de Caxias

Serviço de utilidade pública será atualizado semanalmente


O gabinete do vereador Alberto Meneguzzi/PSB divulgou, nesta sexta-feira (15/12), a segunda edição do ranqueamento de preços praticados pelas revendas de combustíveis de Caxias do Sul. Ao todo, foram pesquisados 29 postos de diversas regiões da cidade. A gasolina comum é vendida ao valor mínimo de R$ 4,259, variação que aumentou R$ 0,05 em relação ao levantamento de 08 de dezembro.

O levantamento leva em conta as gasolinas comum e aditivada, o etanol e o óleo diesel. A intenção do parlamentar é atualizar a planilha periodicamente, ao menos uma vez por semana e disponibilizá-la no blog acredita.caxias.br, para consulta pública. “Dos 29 postos pesquisados, a maioria manteve os preços da última semana, sendo que quatro aumentaram os valores e apenas um reduziu o preço, sendo que a Petrobras anunciou redução de 2% tanto para o diesel quanto para a gasolina. Eu, como legislador e fiscalizador quero impedir a propaganda enganosa e os preços abusivos ao cidadão”, justifica.

Além disso, o aplicativo Acredita Caxias conta com um novo menu específico para receber denúncias de propaganda enganosa ou de preços acima da média.

15/12/2017 - 12:25
Gabinete do Vereador Alberto Meneguzzi/PSB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo