Voltar para a tela anterior.

Paula Ioris faz vídeo de prestação de contas do primeiro ano na Câmara Municipal

Resumo do trabalho realizado pela tucana em 2017 está sendo compartilhado via WhatsApp e Facebook


Em seu primeiro ano de mandato na Câmara Municipal de Caxias do Sul, a vereadora Paula Ioris/PSDB presta contas de todo trabalho realizado em 2017 de uma forma diferente. Abandonando os tradicionais informativos impressos, cartões de Natal e brindes, Paula criou um vídeo voltado para as redes sociais, fazendo uso da tecnologia para se conectar com a população caxiense.

Com 5 minutos e 39 segundos, o vídeo traz imagens e manchetes que resumem os principais passos da presidente da Comissão Temporária Especial para o Enfrentamento da Violência na Câmara Municipal, que tem seu olhar, principalmente, voltado para a segurança pública. 

“Queremos inovar na forma de nos relacionarmos com as pessoas porque fazemos um trabalho sério e responsável e a população precisa saber e enxergar isso. Reconheço que o alcance do público fica limitado, pois nem todos têm acesso ou fazem uso de aplicativos e sites de relacionamento, mas essa é uma aposta econômica e consciente de que temos que ser diferentes no discurso e na prática. Para mim é uma satisfação e alegria prestar contas e tornar visível e tangível o tanto que já foi feito. Tantas são as nossas lutas e ações que não podíamos esperar o final do mandado para divulgar”, avaliou Paula.

O vídeo está sendo compartilhado pelo WhatsApp e pode ser conferido também no site da vereadora (www.paulaioris.com.br/), e em sua página do Facebook (Paula Ioris) e Twitter (@paulaioris), canais onde é possível encontrar notícias atualizadas sobre o trabalho da tucana.

Confira o vídeo: http://www.paulaioris.com.br/prestacao-de-contas-1o-ano-mandato-paula-ioris/

14/12/2017 - 12:21
Gabinete da Vereadora Paula Ioris/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo