Voltar para a tela anterior.

Audiência pública trata da rotatória da Zona Norte

Promovida pela Comissão de Legislação Participativa e Comunitária, a assembleia será terça-feira (12/12)


“Implantação da rotatória sobre a RSC-453, no acesso aos bairros da Zona Norte” é o tema de audiência pública na próxima terça-feira (12/12), às 19h30min, no Salão Paroquial da Igreja Santa Rita de Cássia, no bairro Santa Fé.

A realização é da Comissão de Legislação Participativa e Comunitária da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Adiló Didomenico/PTB. De acordo com o parlamentar, o objetivo é identificar os motivos da demora na implantação da rotatória, para que o Legislativo possa agilizar a tomada de decisão dos órgãos competentes.

A obra é considerada muito importante para moradores daquela região da cidade e motoristas que trafegam naquele ponto da Rota do Sol. O local tem um histórico de acidentes de trânsito, com muitas vítimas fatais.

Na assembleia será concedido espaço para manifestação de representantes de entidades, instituições e autoridades. Haverá participação da Promotoria de Justiça Especializada de Caxias do Sul, Secretaria dos Transportes do RS, Secretaria Municipal de Trânsito, Daer, União das Associações de Bairros e de presidentes das Associações de Bairros da região norte da cidade.

 

                                                

07/12/2017 - 18:14
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Clever Moreira - 8697

Ir para o topo