Voltar para a tela anterior.

Ana Corso representa o Legislativo na abertura da exposição Expressões de Uma História

Abertura ocorreu na tarde desta sexta-feira


A vereadora Ana Corso/PT representou a Câmara Municipal na abertura dos 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, nesta sexta-feira (24/11, com a exposição fotográfica “Expressões de Uma História”, no 3º andar do Centro Administrativo Municipal. 

A campanha é uma mobilização anual promovida por diversos setores da sociedade civil e poderes públicos engajados no enfrentamento da violência contra a mulher. Ao todo, 160 países participam dos Dias de Ativismo, que iniciaram em 25 de novembro e seguem até 10 de dezembro. No Brasil, a campanha existe desde 2003 para promover ações educativas alusivas ao tema.

O projeto, realizado pela fotógrafa Claudia Haupt Camello, tem como objetivo resgatar a autoestima, a alegria e a liberdade conquistadas por mulheres que conseguiram superar situações de violência. 

Durante a manhã também houve a palestra “Nossas Escolhas Alicerçando Nossos Resultados”, com a psicóloga Marcia Martini. Também estiverem presentes a vereadora Paula Ioris/PSDB, a assessoria da vereadora Gladis Frizzo/PMDB e os vereadores Chico Guerra/PRB e Velocino Uez/PDT.

24/11/2017 - 16:32
Gabinete da Vereadora Ana Corso/PT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo