Voltar para a tela anterior.

“Vida comunitária: por que acreditar?” será tema da prestação de contas de Meneguzzi

Encontro de formação será realizado no Plenário da Câmara Municipal, neste sábado, dia 11 de novembro


O gabinete do vereador Alberto Meneguzzi (PSB) irá promover, neste sábado 11 de novembro, a partir das 9h, o encontro intitulado “Vida comunitária: por que acreditar?”. O evento, que será realizado no plenário do Legislativo caxiense, terá caráter formativo e contará com um momento de prestação de contas dos primeiros 10 meses de mandato do parlamentar.

A ação terá a presença do capuchinho frei Jaime Bettega, que palestrará sobre a importância da vivência comunitária em seus diferentes âmbitos e realidades. De acordo com Meneguzzi, o ato será um encontro de partilha. “Vamos fazer algo bem simples, com uma prestação de contas do mandato, do número de proposições, indicações, demandas atendidas, além de apresentarmos de forma oficial o aplicativo Acredita Caxias, já que no dia 11 comemoramos o segundo mês do lançamento, já com um prêmio”, explica.

Essa será a segunda ação nesse estilo realizada pelo parlamentar. Em 24 de março, Meneguzzi reuniu um grupo de 50 pessoas no Anfiteatro Vereador Marino Kury, na Câmara, para prestar contas dos primeiros três meses do mandato. Na ocasião, além de colocar os presentes a par das demandas já encaminhadas pelo gabinete, o vereador convidou a comunidade a se empoderar da política. O evento é aberto à população.

 

10/11/2017 - 17:20
Gabinete do Vereador Alberto Meneguzzi/PSB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo